MARINE CORPS MARATHON 2018

Para esta maratona, fiquei 10 dias nos Estados Unidos pois aproveitei para visitar minha familia.
Ficamos 3 dias em Washington e 7 dias em Boston.
Fomos pegar o kit na Expo da Marine Corps que parece expo de major marathon.Bastante coisa para comprar,minha perdição....

Esta maratona foi com minha irmazinha Paula.Ela trouxe os filhos também.Não fizemos nenhum turismo.A gente sabia onde estava os principais monumentos e fizemos de Uber. 

ABRAHAM LINCOLN MEMORIAL.
ABRAHAM LINCOLN MEMORIAL.

O que tem para visitar são memórias de guerra.Vimos memorial guerra do Vietnam,world War I e II,9/11 no pentágono.
 
 
A prova é linda.Antes da largada você percebe que é uma verdadeira festa.


O que fiquei triste foi que comprei um tenis na Expo e no km 7 , o tenis começou a machucar o pé muito quase desisti mas fui andando e trotando até a chegada.Fui uma das ultimas a chegar.
A maratona é todo em homenagem aos marines,aos soldados americanos .
Então em todo o trajeto tem alguma dedicação as pessoas que serviram o seu pais.




No percurso podemos passar bem pertinho da Casa Branca.Ela realmente é linda.Tive que fazer um selfie pois a camera do fotógrafo deu pau.E ainda esperei para ver se arrumava mas nada.....
 A chegada....muita fotografia!


Comemorações pós maratona

E depois em Boston com a família(uma parte)
Agora sou tia-avó
Olha que lindo.

Comentários

Postagens mais visitadas