MARATONA DE BUENOS AIRES 2019


Esta foi minha terceira maratona de Buenos Aires (2013,2014 e 2019) mas desta vez arrependi pois uma semana antes estava na Africa fazendo a maratona de Capetown.Ainda tava meio ruim pra fazer maratona,tava tudo doendo  mas serviu como recuperação muscular,kkkkkkk.
Minha melhor vez foi 2014.
Retirada de kits maratona de Buenos Aires 2019 muito melhor que em relação aos anos anteriores que participei.Aprovado,mas odiei a cor da camiseta,verde clarinho.
Esta menina,Vinha, @corro_pra_descansar (mãe de 3)  conheci quando estava no grupo do Ademir Paulino e encontrei na retirada de kits .
Muito fofa...esbanja simpatia.Fazia muito tempo que não via.Virou influencer monte de gente segue agora....mas eu tou desde  o começo.Estava com o marido e o filho pequeno que adora rede social.

Fico super sem graça em video.Sim Vinha, completei maratona numero  58 com muito custo.Ave!!!!!!



Amo largadas e gravei este video.Sempre emocionante.O povo tudo animado  para correr.



Este trecho foi ainda igual dos outros anos,2013 e 2014. Fiz uma semana depois da maratona de Capetown.
Estava super difícil devido ao fato que fiz uma semana depois da maratona de Capetown.Olha minha cara de sofrimento.
Metade do percurso!
O percurso de 2013 e 2014 era bem melhor.Aquele final na rodovia...Deus me livre,horrível.Antes era muito bonito.Agora não posso dizer a mesma coisa!
Não gostei do percurso novo e do horário que  mudou para mais tarde.Como chego no final da corrida ,teve tudo até o final...hidratação perfeita.
Fato curioso é que fui direto para o aeroporto depois da prova e o taxista pediu minha medalha para mostrar aos colegas da rede social dele... ri muito.




Comentários

Postagens mais visitadas