MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO






Maratona  Internacional de São Paulo 2018


Fiz ao todo quatro vezes, 2011,2012,2015 ,e agora em 2018.

 Acho uma prova super dificil devido a altimetria, mas gosto de fazer pois estou em casa  e não preciso me locomover com avião e hospedar em hotel. Terminei a maratona ,pega o carro e vai pra casa. 

Irei fazer uma comparação em relação aos outros anos.

-A largada era super tarde mas como os corredores reclamaram, agora é mais cedo. Penso que poderia ser mais cedo ainda.

-Houve uma melhora no percurso mas poderia arrumar um trajeto melhor que aquele dentro da USP que acho uma verdadeira tortura mental.

-Durante o percurso havia água, suplemento e frutas até para os últimos concluintes.

-Também esperam os atletas ,além do tempo normal de 6h00 oficial na chegada.Isso é excelente.Nas major marthons também é assim.Nem todos tem genética boa....

 -A expo foi  organizada,de ótima qualidade, muito brinde de patrocinador, gel e a camiseta da corrida foi de primeira linha. Há muita loja com novidades e preços convidativos.


Minhas fotos durante o percurso


Falta 9 km para chegada.



Falta 4 km para chegada.

falta 2 km para chegada.



falta 1 km para chegada.






Minha quadragesima quinta medalha








Comentários

Postagens mais visitadas