MARATONA DE LOS ANGELES




Para a Los Angeles Marathon cheguei na quinta à noite porque queria fazer uma logistica diferente. 

Primeiro a maratona e depois os passeios. Nós chegamos na sexta à noite, Gustavo,eu e a minha irmã Paulinha. Eu e a Paulinha fizemos a maratona e o Gustavo veio pra passear. 

 No sábado cedinho fomos pegar o kit e tiramos várias fotografias do evento.




 O evento é feito na Los Angeles Convention center.Parece um evento de majors maratonas.  por que  existem várias marcas  expondo produtos.A maratona é patrocinado pela marca esportiva Skechers onde comprei um tênis pra mim e para o Gustavo.




O tênis é ultra macio e fiz a maratona inteira sem sentir nada prendendo meu pé. Apos a maratona ,as minhas unhas todas brancas ,sem hematomas,coisa que não acontece com as outras marcas que já comprei .
Meu pre-pa-ra ficou assim:
Sparkle Athletic 
Vivian bogus fitness
Skechers



 No  domingo acordamos bem cedo e fomos pra largada da Maratona que fica no Dodger Stadium.





O tempo estava muito bom e esta largada é feita por ondas até o pace , ritmo, de seis minutos o km. As outras ondas ,mais lentas,você escolhe qual o ritmo que você vai fazer a maratona. Achei isso interessante.
O horário da largada é feito todos juntos no Dodger Stadium. Esta maratona você vai da montanha para o mar.A medalha vem escrito "stadium to the sea" .O fato de ser uma descida constante não significa uma maratona fácil e também não sei explicar por que.O que achei da maratona?MEIO ruim de fazer mas mais uma realizada.De Chicago é muito melhor. É muito bonito pois você vai passar por vários cartões postais da cidade, como o famoso,Hollywood boulevard e Beverly Hills,mas tambem somente isto.Da cidade, achei o povo meio metido,mais que Boston. Vocês reclamam dos homeless em Sao Paulo.....voces nao tem ideia.....em cada esquina .Assim em cada quarteirao tem aqueles carros e lojas bacanas e tambem....um homeless! Perguntei para varias pessoas da cidade e disseram que já tentaram resolver o problema.

 A chegada é na orla da praia Santa Monica.




Depois da maratona fomos no Fogo de Chão de Los Angeles e comemmos muito....caipirinha e carne,Hummmm.




Eu morei numa cidade na grande Los Angeles quando criança, dos seis meses aos 10 anos de idade. A cidade de Sylmar, Califórnia. Alugamos um carro e fomos  visitar a casa onde morei. Levamos aproximadamente 40 minutos para chegar do centro de Los Angeles. Conforme fomos chegando perto , comecei a mostrar o caminho pois ainda lembrava dos locais, praticamente nada havia mudado em 50 anos !Eu morava em frente a uma escola e nas fotos comparativas você pode perceber como essa escola cresceu. E a minha casa que eu morava qual foi a emoção que eu não tive de ver sua boa conservação. 

existia somente a ultima fileira.O resto tudo novo


1964

janela do meu quarto

Tirei várias fotos na frente e tirei uma da janela que era do meu quarto.Estava chovendo mas mesmo assim eu dei uma volta no quarteirão pensando em todos estes anos que  se passaram e tudo que tinha sido da minha vida até então, num flash back violento.Foi lindo.Um dos principais motivos por que escolhi esta maratona.

Minha irmãzinha estava dirigindo e também ficou bem emocionada ela dizia,! nessas ruas meu pai andava pra lá e pra cá e agora aqui estou eu andando também."
Fomos numa lanchonete famosa de Los Angeles chama-se IN AND OUT

.

Visitamos a Universal Studios e nesta epoca do ano está bem vazia pois nao é férias americanas.Então aproveitamos bastante sem fila!!!




 Fizemos um tour de 4 horas onde visitamos os principais bairros de Los Angeles.



Outra coisa legal é o Madame Tussauds Hollywood.Se foram para a maratona da Disney....tem a mesma coisa.





Outra coisa legal TCL Chinese Theater e Hollywood Walk of fame.Nao podia deixar de tirar da estrela do Tom Cruise.
Depois fomos a Boston comemorar o Aniversário da minha mãe em grande estilo.






Eu e Paulinha ainda fizemos um treininho de 20 km em Boston.


Comentários

Postagens mais visitadas