MARATONA DE CAMPINAS

MARATONA DE CAMPINAS

Minha maratona de número 50 foi a de Campinas.Não fiz nenhuma escolha para este evento histórico.Fui lá e fiz.

 Segunda vez que faço.A primeira vez link aqui.

 Altimetria é muito difícil,é um tal de sobe e desce.

 Em relação ao ano de 2016 o que eu posso dizer é o seguinte: 

-o tempo estava quente para o inverno.

-o número de pessoas iguais ou talvez um pouco menor.

-Esperaram todos até chegada , sendo que da outra vez já estava desarmando tudo quando cheguei.

-Água e gatorade em abundância.

-a largada é na frente do AR2 pelo site deles. Procurei no Google mas não achei significado disso .Na verdade ,é administração regional número  2. Aí você acha no Google.

-entrega dos kits foi no shopping galleria track and field.Up grade no local.Meu treinador Branca esporetes.

-largada pontual.....podia ser mais cedo.

 Aqui fotos do percurso ,pena que não tem  foto na volta do lago Taquaral. 






- Acho que fizesse toda a prova mais próximo ao lago, seria mais bonito. Também não conheço Campinas direito para poder dar palpite.

Meu PRE-PA-RA DO EVENTO.


Comprei um tenis novo da   skechers    ..Nao tem loja em Sao Paulo capital.


Comentários

Postagens mais visitadas