MARATONA DE CAMPINAS 2016


Minha trigésima sexta maratona foi a Maratona de Campinas,pertinho daqui de São Paulo.Fui mesmo à noite de sábado e peguei o kit na Loja Decathlon de Campinas.




Bastante simples, mas uma camiseta linda.Além dos documentos sempre necessários para retirada de kit, também pediram 1 kg de alimento não perecível.Achei legal a idéia.

A largada foi pontual às 7 horas. Havia participantes de 7 km, 14 km, 21 km e 42 km. E tinham vários tipos de revezamentos. Procure na www.noblu.com.br.


O percurso de 42 km eram duas de 21 km.Olha a altimetria e percurso à seguir.


Diferente do ano passado que  a maratona foi 6 voltas destes 7 km mas, este ano foi duas voltas de 21 km.
Olha, o percurso de 7 km é diferente


Lógico que tinham algumas subidas mas tudo razoável.Gostei muito da organização desta maratona,mas achei que deveria ter isotônico na chegada.Tinha sómente água.

Outra coisa a se pensar ,seria entrega de kit aqui em São Paulo ou no dia da prova pois tinha muita gente da capital.Vi muito marathon maniac tambem....

Conheci a Ma_zaupa do instagram que tirou muito foto de mim e o abraço dela no final me fez encarar os últimos kms, pertinho da chegada.Ela corre também com a filha.


O Gustavo , meu filho,estava inscrito nos 14 km mas ficou com preguiça e fez de 7 km.Foi mesmo para fazer companhia.



Agora sua mãe, teve a maior insonia na véspera e até o km 15 estava sonâmbula mas depois melhorou, acho que a endorfina tomou conta e terminei a prova.









Aqui em Campinas,para quem pensa como o cachorro Mutley...


 vai ficar muito feliz, pois recebe duas medalhas, de finisher dos 42 km e de participação, além de uma camiseta de finisher linda.




Comentários

Postagens mais visitadas