MARATONA DE SANTA CATARINA 2015

Maratona de Santa Catarina foi 3 semanas após do Rio de Janeiro.Bom, não fiz nenhum preparo diferente,apenas descansei.

A prova é plana quase na sua totalidade.Veja a altimetria:
Do percurso:
Do meu garmin:


Organização impecavel da LatinSports.A retirada de kit foi na Track and Field Shopping Iguatemi.As meninas super atenciosas.

Peguei o kit e aproveitei que estava iniciando a estreia no cinema do filme Missão Impossivel- Nação secreta com meu ator do coração,Tom Cruise.
Sigo a sua historia desde de adolescente.Pena que ele não me descobriu...kkkkk
O filme como sempre , de ação e bastante barulhenta. Estou doida para ver o Jack Reacher 2, mas vou ter que esperar 2016.



Jantei lá mesmo e fui para o hotel.

Aqui vai uma dica de hotel.Hotel Slaviero Florianopolis Baía Norte que fica à 5-6  minutos da largada/chegada.Do hotel voce vê o pessoal correndo a maratona.



Na largada, muita gente me conhece porcausa do Instagram....pelo fato de estar querendo fazer as 12 maratonas em 2015.Minha foto antes da largada.Conheci a @camilla baz que estava de bike acompanhando alguns corredores.

A largada foi pontualmente às 7 horas da manhã.



Ultimos 5 km foram prá lá de dificil mas cheguei.Que calor!!!!Era para ser frio mas todos sabem que o clima anda meio louco.

Algumas fotos do percurso.








E ainda volto a fazer esta maratona e espero com um clima melhor.



Comentários

Postagens mais visitadas