30 km.Corrida de revezamento ou solo da Ponta do Papagaio, Guarda do Embau,Praia da Pinheira.

Em agosto de 2017,machquei o joelho bestamente.Digo assim , pois bati na quina de uma mesa e fiquei de molho....fazendo tipo 10 km no maximo por que o joelho nao deixava....apesar dos exames normais.
Em fevereiro de 2018,fiz esta prova de 30 km e apesar do blog ser apenas de maratona e ultra, resolvi relatar.

Tenho vontade de fazer novamente pelo visual incrivel que oferece e recomendo.Vale ir uns dois dias antes para aproveitar pois é na temporada de verão brasileiro e dá para pegar um solzinho tambem.

Aqui vão algumas fotos da Praia Guarda de Embau, onde fiquei que dão 2 kms até a largada da corrida.Voce tambem pode ficar em hoteis e pousadas na praia de Palhoça onde é a largada que ao meu ver é mais estrategico.







Esta corrida foi em Santa Catarina, na grande Florianopolis,Palhoça.
No meu ver,trail run facil.A unica dificuldade é o calor e umidade alta.

Largada e sáida na Praia de Pinheira,outra praia de veraneio.

A corrida consiste de uns 10 km ao redor de uma montanha que separa a praia Guarda do Embau da Pinheira.Estas fotos dão para ter uma ideia.








Em seguida uns 10 km de praia.E o mais bacana......



3 km dentro de um rio que em certos trechos, vai até a cintura.



E finalmente 7 km de praia para receber a medalha.



Veja este no link no Relive do percurso e altimetria.
https://www.relive.cc/view/g17613943891

https://www.relive.cc/view/g17613943891



Comentários

Postagens mais visitadas