MARATONA DO RIO DE JANEIRO

Minha sexta maratona do Rio de Janeiro e quadragésima terceira feita!
Já fiz esta maratona 5 vezes e não deixo de ficar encantada TODA VEZ.O relato da anteriores está neste link aqui.
Foi bate-volta também.Meu grande amigo Antonio Colucci pegou meu kit pois cheguei super tarde no Rio de Janeiro.Peguei com ele na largada.

 O meu PRE-PA-RA ficou lindo.

Esta prova reune corredores de todo o Brasil e encontrei várias pessoas na largada.
Teve o Juliano Gomes e Tais Tomita que não reconheci mas tiraram uma foto minha....
  Encontrei a Ines e o marido dela Denilson do Espirito Santo. Acho que conheço há alguns anos e sempre quando tem estas provas mais importantes ,a gente dá um oi e pronto.Mas desta vez tivemos a oportunidade de correr juntas praticamente a prova toda.Maratonar!Foi muito legal!





 Vi vários melhoramentos......

Na maratona a cada km tinha 1 representante da maratona com camiseta verde limão.Repare na foto!Estou no km 37.








 Cada 5 km banheiros quimicos!Estou em copacabana.






 Esta prova apesar de até plana,tirando aqueles morrinhos....acho que a maior dificuldade ,é o calor do nosso país ou o frio dos cariocas.kkkkk.Podia começar às 6 horas,POIS CORREDOR ESTÁ ACOSTUMADO A ACORDAR CEDO.Não são os corredores que vão achar ruim,são os canais de TV que querem fazer propaganda.POR FAVOR,É NECESSÁRIO MODIFICAR...



 Apesar da Globo falar em 33 mil participantes e na verdade ser quase 20 mil.Fiquei impressionada com o numero de participantes!Tá parecendo major!




 Cada ano que vou aumenta o numero de participantes.Fiquei impressionada.Estava no final da largada e me levou 10 minutos para chegar no portico da largada. 







 Nesta foto faltava 500 metros .Como sempre chego praticamente no final da corrida...posso afirmar que tinha gatorade,agua etc em abundancia! E tinha muita gente chegando ainda...coisa que não acontecia uns 5 anos atrás !




 Minha medalha......(esmalte combinando)








Comentários

Postagens mais visitadas