DOPEY CHALLENGE  E PASSEIOS EM BOSTON NA CASA DA MÃE.


A maratona de Disney  faz parte do Dopey challenge.Dopey challenge são 4 corridas em dias consecutivas de 5 km,10 km,21 km e 42 km perfazendo um total de 78 km.(48.6 miles).O tempo,clima, é imprevísivel,dois dias foi sol de rachar,um dia de algumas trovoadas e no ultimo, um frio de lascar.


Para mim ,não é um bicho de sete cabeças, pois no dia a dia,às vezes faço treinos em dias consecutivos, por não ter tempo ou indisposição no dia que o treinador marca....

Retirada de Kit é uma fila enorme mas super organizada e rápida.Este dia estava quente.



A prova de 5 km tem muita gente andando e assim você tem que ficar desviando do povo.E peguei o curral errado então larguei tarde e mais gente para te atrapalhar.







Segundo dia , de 10 km, também estava quente.O percurso é quase a mesma e desta vez larguei no curral certo e não tinha muita gente andando.










Terceiro dia que foi cancelado....foi quente e no final de tarde uma trovoadinha à toa.Nós íamos usar estas roupas.Ia correr com o Gustavo.





Ai fui passear com o Gustavo.Foi divertido mas ficou aquele negócio na cabeça.



Dia da maratona....


O dia estava gélido, 1 grau Celsius e apesar da minha frustração por ter sido cancelado os 21 km devido ao perigo do mau tempo com trovoadas e raios,lá estava no curral,para fazer os 42 km.Corrida iniciada e no km 4 minha mente começou a me trair....Pensamentos desagradáveis e negativos.Já estava querendo parar e ir embora.







E assim vi meu grupo antigo de corrida que falo aqui em outra relato,Jeff Galloway.Ele tem marcadores de ritmo em todas as provas da Disney  e resolvi seguir um grupo dele.Eu sei que fui acompanhando este grupo até quase o final, para a chegada.....até feliz estava.

Esta maratona tem grande número de brasileiros,alias, achei que estava correndo no Brasil,a não ser pelo cenário totalmente diferente.Todas as corridas são relativamente planas e você passa pelos parque temáticos mais importantes da Disney e por isso os dizeres "When you run Disney, every mile is Magic".Na maratona, voce passa nos parques: animal kingdom, Epcot, Hollywood Studio,Magic Kingdom e oval do autódromo.

Devido ao cancelamento da meia maratona,  podia escolher como pagamento:um dia no parque,inscrição em outra meia maratona no período de 24 meses ou gift card.Eu escolhi o gift card e comprei quase todas as fotos das corridas, que por sinal são maravilhosas com o gift card meu e do
gustavo que perfaz 360 dollars.Detalhe estas foram as fotos mais caras do planeta....com 100 dollars, nas majors , você compra todas as fotos.Adorei as fotos que são estas no relato, mas minha decepção por não fazer 21 km ,depois de tanto preparo,me deixou triste ...durante 4 meses fiz musculação 4 vezes por semana e todas os treinos de corrida para virar isto.Que raiva!

A maratona e todas as provas tem muita gente fantasiada portanto não venham com roupa comun....Os brasileiros ganharam primeiro lugar no masculino, Fredson Costa e feminino, Giovanna Martins.

Como não fiquei dentro da Disney, todo o dia era uma peregrinaçao para pegar taxi.A viagem ida e volta por dia: 80 dollars .Acho que deve valer a pena ficar no resort Disney.

Veja bem, você começa e termina as provas no estacionamento da Disney para não ter o perigo dos corredores ficarem no parque sem pagar...Tudo aqui...é dinheiro!

Consegui tirar fotos com todos os personagens da Disney.



Estes personagens são excelentes.Vocês tem impressão que são reais.!!!
E também tirei a famosa foto com todas as medalhas.

Boston na casa da minha mãe,teve muitos passeios e comilanças....antes das provas da Disney.
A chegada em Boston...
Natal..
Passeio com sobrinhos e minha irmã...
Jantar com quase todo mundo da família..pré ano novo.
Treinos pré prova com o Gustavo.


Ano novo...
Foram 17 dias bacanas mas poderia ter sido melhor.....



Comentários

Postagens mais visitadas