ASICS SÃO PAULO CITY MARATHON

 OLHA AIH MEU NOME!!!!!


Minha 37ª maratona

Sou amadora de corrida ,mas este pessoal que se diz entendido de tal modalidade , revista,assessorias etc,precisam respeitar nossa opinião.Por que? Nós , os amadores, somos responsáveis pela vida financeira deste povo.Do lucro !Por isso, acho extremamente importante nos escutar.Desde que a corrida popularizou são os amadores que fazem maratona em 4/5 horas e que lotam as ruas.E apreciam.Seria de extrema imprudência tratá-los com desdém.Muito respeito para estas pessoas que não foram favorecidas geneticamente e fazem das tripas do coração para efetuar estas façanhas.Academia, musculação e tudo que falar.... que faz correr mais rápido...eles fazem.Até a comida,somos capaz de modificar para dar uns passinhos mais rápidos.Cara, somos a corrida.E os profissionais...coitados, aqui no Brasil é meio russo mas não vamos entrar em detalhes.

Uma coisa boa deste grupo Iguana Sports.Eles  fazem corrida para nós, realmente escutam.E por isso esta Maratona foi muito boa!

A largada excelente que foi às 6 horas.Veja a largada em ondas filmado pelo Antonio Colucci.Semprecorrendo.com.br . Se tiver interesse tem toda a maratona filmado. https://www.youtube.com/c/semprecorrendo AH NESTE PROXIMO VIDEO AOS 13 MINUTOS TEM EU SUBINDO O BRIGADEIRO E ESCUTANDO MEU SOM!!! http://www.semprecorrendo.com.br/videos/video-sao-paulo-city-marathon-asics-2016/


E se todas as corridas de maratonas no Brasil fossem este horário....ia melhorar muito.Hidratação e postos de abastecimento excelentes porém ,me disseram que o guarda volumes não era legal, não sei porque.

O percurso é uma mistura da meia de São Silvestre e o Golden four.Primeira parte dura com o minhocão
a subida da Brigadeiro




 e mais dois tuneis.


Antes disso, passamos pelo centro da cidade.






E a segunda parte planinha.



Quem pegou meu kit foi meu filho.Pedi para comprar duas xícaras de café com logotipo da corrida.Um preço para brasileiro!!!35 reais.O kit é recheado de brindes.
Fui com a camiseta da minha assessoria.

A largada no Estádio do Pacaembu é perto da minha casa, 15 minutos à pé....e lotada de corredor.Parecia que todos os corredores legais de São Paulo estavam lá....uma emoção à parte.

A largada foi ao som de Guns and Roses mas poderia colocar uma música brasileira.Fazer um enquete, qual música seria legal para 2017.


Desta vez, fiz uma dieta highcarb de 5 dias, já que minha dieta é lowcarb, apesar de ter pessoas que não fazem...

O percurso está nestas fotos, que ao meu ver , fala tudo.


A chegada, como toda chegada, é excelente.Única coisa ruim...quando cheguei, não tinha mais ultra para beber.Este ponto foi muito negativo.kkkkk
Minha 37ª maratona em 5:11!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas