MARATONA INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE 2016

Maratona de Porto Alegre

Desta vez esta maratona me deixou feliz....estava preocupada pois duas semanas antes fui para fazer a Maratona de Rio e simplesmente não quis fazer.Parei no km 15 e disse chega.Achei que tinha enjoado de maratona mas não ,esta de Porto Alegre veio provar o contrario.Havia dito ao meu treinador, Branca que " Parece que fica uma assombração que você nunca mais vai conseguir completar estas provas" .Meu treinador, o Branca disse" É verdade...fica aquela sombra...mas lembre-se que quando vc encara o sol de frente a sombra fica para trás. E sempre estamos seguindo para frente...e a sombra sempre ficará para trás." Achei lindo demais.

E para não dizer que tudo foi flôres ...tivemos a retirada do kit que foi complicado por que parece que todo mundo resolveu ir no sábado.Ainda bem que foi num shopping bacana e dava para distrair olhando as pessoas indo e vindo.Levou uma hora e meia a dita fila.
                                           FILA NO SHOPPING....
CAMISETA DA PROVA



Como da outra vez, fui e voltei em 24 horas porém a felicidade persiste por várias semanas.....

Coisa boa foi que a largada e chegada da Maratona é no mesmo local e acontece no meio da cidade,parque da Harmonia.Antes precisava ir no outro extremo da cidade .Veja no meu relato anterior desta maratona aqui.Agora a logística ficou melhor, perto do centro e de hotéis. Parabéns pela melhoria.

A largada foi pontualmente às 6:45. Estava escuro e frio, em torno de 5 graus Celsius.Plana,fria e organizada,como todo corredor gosta.







Vou em muitas maratonas internacionais mas as maratonas nacionais são boas...afinal você vai prá comer chão. É ou não é? Agora se for para passear também, aih já muda.

Finalmente a medalha.Aqui coloquei as três medalhas da maratona de Porto Alegre que completei.

Minha trigésima quarta maratona.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas